... lacrimae sanguis animae sunt ...

20 October 2006

Por que criei um blog?




Bem vindo ao meu blog. Não é a primeira vez que faço um. Mas é a primeira que o faço com algum propósito. Meu antigo blog - bem antigo por sinal - existia mais pelo "ter um blog" do que ter "o que escrever" nele.
Resolvi criar este espaço para expor minhas idéias, opiniões, sentimentos, pensamentos, interesses, respostas, perguntas e tudo mais o que me for incitado à pôr. Se meu perfil no orkut não foi o suficiente para me conhecer, aqui espero me apresentar melhor.
Aos que visitarem esta página, desejo que fiquem à vontade para comentar, opinar, aprovar ou reprovar o que eu escrever, assim como perguntar o que quizerem. Estando ao meu alcance, farei deste espaço algo o mais claro possível. Ou não.
Aqui, vocês não encontrarão: dedicatórias, abraços, beijos e afins, letras e músicas colocadas só pra não 'dizerem que não postei', ofensas e críticas sem fundamento, entre outras coisas...

Como queimei este primeito post apresentando o blog, proponho algo diferente: quem quizer comentar este primeiro post vai colocar uma dúvida/pergunta a meu respeito no comentário. Qualquer coisa. Depois, no próximo post, responderei as perguntas, com máxima franqueza, mas no meu critério de seleção.

NÃO SE SINTAM OBRIGADOS A COMENTAREM QUANDO EU LHES DER O LINK DO BLOG. SE QUIZEREM LEIAM, E SE QUIZEREM, COMENTEM.

obrigado.
posted by Renan C. Ferreira at 3:37:00 AM

3 Comments:

tcharan xD
ta, é só pra o primeiro comentario do teu blog ser meu.. é só ;} eu não tenho nenhuma dúvida (que me venha em mente neste momento, neste momento em que eu estou com os olhos quase fechados e bocejando).. mas assim que eu tiver alguma pergunta, eu farei!
beijão.

Friday, October 20, 2006 4:57:00 AM  

Que bom que tu vai ter esse blog, Ner. Assim eu posso ficar atualizada diariamente com a vida do ner! Meu blog é fracassado, mas eu ainda tenho esperanças que um dia ele se torne algo melhor :~.
Bom, acho que todas as dúvidas que eu tinha sobre ti, em algum momento de nossas conversas já foram tiradas.
Então uma pergunta sem muita importância:
O Senhor Renan se compromete a atualizar esse blog com frequencia e não abandoná-lo?
:*

Friday, October 20, 2006 6:56:00 PM  

Oi , sabes:
tenho muito orgulho e me emociono sempre que leio o teu depoimento em meu Orkut, saibas que aceito todas as tuas críticas em relação a mim pq, sei q são para o meu próprio bem. Desculpa se pareço não aceitá-las, mas não é nada disso apenas eu as recolho em meu coração para decidir depois. Te adooro! e quero que sejas sempre muito e muito felíz. Mami.

Monday, November 13, 2006 10:15:00 PM  

Post a Comment

<< Home